Considerações Saber Sobre Faculdade de matematica São Paulo

Tenho direito à 2a via por AMBOS ESTES documentos? O Histórico de que está na parte da frente nãeste foi rasurado, mas o verso onde consta este Certificado está. Isso compromete todo este documento? Posso pedir segunda via de ambos?

Você tem de que se informar junto a Secretaria por Educaçãeste do Estado da Bahia de modo a resolver este seu problema de ensino mé especialmentedio.

Em 2011, há exatamente 4 anos, consegui meu certificado do ensino mé especialmentedio atravfois do uma escola de que Teimavive no Tatuapé; chamada Satélite Cursos, nosso diploma foi confeccionado pelo instituto Andrfoias Brunner.

Passei no vestibular e irei cursar pscicoligia na unip corro o risco deles não aceitarem meu diploma? se sim ,como devo agir em uma situação dessas me ajude ,como posso saber se estou realmente elegivel a este ensino superior.

Infelizmente Gabriel você não em ensino mfoidio e deterá qual arrumar um modo por tê-lo caso contrário nãeste conseguirá este certificado de técnico

Porque este por 1993 não é válido já que seu nome não consta da publicaçãeste do D.Este. É este qual eu entendo, ok? abraçESTES

Posso prestar o enem pedindo um moderno certificado do ensino médio para desencargo por consciência, este de que você me aconselha?

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado por segurança Mais ajuda porque vc possui o certificado via ENEM,ok?

Recentemente eu me formei pelo curso Técnico de Segurança do Manejorefregatráfego no SENAC do estado por Sãeste Paulo. Ao tentar receber este o diploma por graduação fui informado através secretaria da instituição do SENAC: “nãeste conseguimos emitir o seu diploma, como a secretaria por educação do rio de janeiro informou de que eles não conseguiram colher dados, informações o suficiente para autenticidade do seu diploma.”

Eu sugiro de que contrate advogado para solicitar a regularização do seu certificado. Caso precise do indicação me avise, ok? AbraçESTES

De modo a deter certeza do que este seu certificado é válido , entre em contato com o SEEDUC Certificaçãeste, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenaçãeste de Inspeção Escolar): 21 2333-0612 ou busque a Diretoria por Ensino pelo bairro da escola que deve constar pelo certificado Se disse de que a escola é autorizada fique tranquilo,ok? abraços

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas 3 perguntas,todas respondidas e agradeçeste,porem,tenho Ainda mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,a ser essa autorizada pela secretaria da educação,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome nãeste consta pelo diário oficial do RS,liguei pra secretaria de educação e me passaram qual nãeste é obrigatório ,qui pelo RS ,por Parcela da escola a publicaçãeste .

mas nãeste confio amplamente nesse meio, como vi seus posts certos desses vem encontrando problemas quando entram na faculdade,

Tais como a faculdade lhe forneceu este diploma ? E tais como e quando você soube que o certificado do ensino mfoidio é inválido? Aguardo para eu poder pensar a respeito ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *