Rumores Buzz em Faculdade de matematica São Paulo

1) A instituiçãeste É possibilitado a cancelar este registro dessa escola e emitir nova certificação na escola Pódio? Não, até porque tal Pódio é igual a este Instituto .. não Têm a possibilidade de estar em Campinas e ter certificado do Rio por Janeiro porque o seu nome nãeste constará do GDAE. A escola necessariamente tem que ter autorização do que funcionem pelo Estado por Sãeste Paulo.

Entãeste busquei uma escola por supletivo de modo a recuperar essa minha frustração.Pesquisei demasiado para saber a veracidade da escola a qual encontrei,e eles me garantiram qual a escola é idônea e de que eu poderia ficar despreocupada.Eu li praticamente todos os comentários aqui e saiba como é triste olhar qual pessoas ainda brincam utilizando os sentimentos Destes outro emitindo falsos papelada.Eu entrei no sitio da CEE RJ de modo a pesquisar a escola por nome CFAC e o nome da escola está lá!

abril 28, 2015 @ 18:27 Olá Sonia, boa tarde! Eu queria tirar uma dúvida. Fiz supletivo a certos anos atras enquanto morava em maceio (hoje resido em salvador) e adquiri o certificado do segundo grau. Bom, passei na universidade federal daqui da bahia e quando fui fazer minha matricula tive problemas utilizando meu certificado. A questãeste é, não me preocupei em escolher a opçãeste de adquirir este certificado pelo enem no ato da inscrição, mas soube que existe tal possibilidade por adquirilho mesmo assim.

Esse é 1 sentido ótimo porque para além por você concluir este ensino mé especialmentedio poderá financiar a sua própria faculdade ou ingressar no ensino superior federal utilizando a nota do ENEM.

sou do estado de sp e fiz supletivo pelo rj isso quqer dizer q o certificado nao e valido, e sou estudando para tomar 1 concurso pelo estado do mg. o q façeste para saber se e valido em todo País do futebol

Recomendo qual preste o ENEM 2015 e indique no ato da matricula de que deseja este certificado de conclusão do ensino mfoidio, alcance a pontuaçãeste necessária e pegue um certificado válido, ok?

actualmente nãeste sei se opto pela certificaçãeste do enem para nãeste perde tempo , ou continuo a faculdade com este certificado qual tenho em mãESTES .

obs: Minha irmã concluiu pelo mesmo lugar que eu, fez inscriçãeste na faculdade e não teve problema algum…

Sou com 1 problema qual está 1 tanto curioso já. Me mudei para Curitiba pelo PR faz 4 anos e o histórico escolar do ensino médio ficou em Santa Maria no RS. Ao entrar em contato usando a escola, eles me dizem qual só tenho ate o 1º do ensino mfoidio e ainda reprovado, a ser que conclui o precisamente o ensino mé especialmentedio em 2010.

Se uma pessoa do Estado de Sãeste Paulo concluir este ensino medio atraves por eliminaçãeste por materia pelo EAD,prestando provas presencial pelo estado do rio em uma escola totalmente legal,adquirir seu historico escolar e seu certificado escolar,ter seu nome inscrito no CEE e tmb no diario oficial do rj,o documento tem validade no territorio Brasileiro e Têm a possibilidade de ser utilizado de modo a uma faculdade?

Conclui este ensino mfoidio pelo RJ, na Escola Estadual Finlândia em 2003 (ano qual fiz a matfoiria de que havia ficado aqui em dependência). Após isso, recebi da escola uma declaraçãeste onde consta a conclusão do ensino médio. 1 tempo depois peguei o histórico escolar.

Verifique junto a Secretaria do Educaçãeste do seu Estado a hipotese do tomar o EJA somente em matemática para deter o certificado por ensino fundamental, ok? Abraços

Este MEC não possui nada a olhar utilizando esta história. O Ministério da Educação cuida das políticas educacionais e atua pelo ensino superior.

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e o certificado é inválido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *