Faculdade de geografia São Paulo - Uma visão geral

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, estou nessa mesma situação e este endereçeste da instituiçãeste que estudei tbm é o exatamente, ja liguei pro RJ inteiro em busca do resposta porém ninguém sabe me informar nunca se os nomes que estãeste no certificado existe do fato, porém stou enviando meu certificado p inspeçãeste me dar o visto confere e torcer pra dar tudo certo.

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. trabalho em obras pelo brasil, e na época qual estava pelo RJ cursei pelo modo ead num colegio CFAC madureira e conclui o ensino mfoidio. Este momento moro em sãeste paulo e terminei 1 curso do tfoicnico em segurança do manejorefregatráfego. ocorre de que esta escola não está aceitando meu certificado dizendo de que eu poderia ter feito em são paulo e prestado prova no RJ.

1-poderei terminar este ensino mfoidio normal e depois pegar o diploma do curso superior? Depende da faculdade. Tem faculdade de que nãeste aceita porque a data do certificado do ensino médio será posterior a data do ensino superior o qual nãeste pode ocorrer.

Gostaria demasiado do terminar minha graduação antes Destes 40 anos, contudo tenho filhos pequenos e é bastante difícil remunerar uma faculdade. Mas igualmente quero qual todo processo seja realizado dentro da legalidade.

A partir de já agradeçeste pela tua atençãeste, Muito mais a minha dúvida é…será que eu posso executar o EJA e deter problemas do Género “duplicidade” em estar utilizando 1 processo em aberto na Secretária da Educação do RJ ( PRODERJ ) e existir a hipotese do o certificado ser válido, como este meu nome saiu até no Diário Oficial do RJ .

Recomendo de que você faça o EJA em escola pública de modo a não ser lesada ou preste este ENEM 2015 e pelo ato da inscrição indique qual deseja este certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio,ok? AbraçESTES

Atingindo a pontuação (de que será por 2014 e igualmente por 2015 as melhores notas é qual são usadas) vc conquista este seu certificado válido e depois utilizando ele vai até a secretaria da faculdade de modo a regularizar a sua situaçãeste ok?

E sim deve exigir.. ir ao PROCON .. ou até precisamente na Defensoria Pública e impetrar mandado de segurança para que o juiz determine qual seu certificado mesmo que entregue.

Tais como estão informando para todos alunos de que os papelada não foram encontrados, posso entrar utilizando um mandado por segurança para resolver este o problema?

Artigo 4º – veja isso A partir de 2003, a divulgação da publicação informatizada deverá manter-se disponibilizada pelo sistema até cento e vinte dias após a data por conclusão dos estudos Destes respectivos alunos.

Eu nãeste consegui começar o terceiro ano esse ano, é preciso muito começar a criar o o curso técnico actualmente em julho, irei me inscrever pelo pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo este supletivo, será qual deterá algum problema em começar este curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

2) Busque informação da escola Microlins junto a Diretoria do Ensino de sua cidade perguntando se esta escola possui autorização de modo a funcionar ensino a distância , se ela tem autorização por ser polo do uma escola do Rio por Janeiro.

Contudo para confirmar este de que estou lhe dizendo procure em Lins a Diretoria do Ensino qual supervisionava a Microlins e verifique se sua própria documentaçãeste está utilizando eles.

Bom, irei detalhar uma situação cá, situaçãeste que têm a oportunidade de lhe parecer bem estranha: Tenho 1 filho de 24 anos, ele estudou até o 3º ano do ensino médio, ficou em dependência em duas disciplinas, pelo inicio de 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou tua matrícula mesmo ele desprovido concluir este ensino médio, foi dado a ele (o filho) 1 prazo (3 meses) de modo a de que ele fizesse as dependências e após isso entregar 1 comprovante do conclusão de modo a a faculdade. Acontece qual, ele não conseguiu concluir este ensino médio em 2013 (isso pela escola onde estudou), porém fez o ENEM desse mesmo ano (2013) e conseguiu este certificado do conclusãeste em 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *